5 motivos para escolher o jogo americano reutilizável

O jogo americano é item indispensável nos estabelecimentos que servem alimentos, ele protege os móveis, além de servir como item decorativo e como forma de comunicar-se com o cliente.

Preparamos cinco motivos para você escolher logo seu jogo americano reutilizável Addek:

Higiênico

A peça reutilizável é feita em material de fácil limpeza e higienização para deixar seu ambiente sempre limpo, organizado e seguro. 

Sustentável

Evite centenas e milhares de jogos americanos descartáveis que vão poluir o meio ambiente caso não tenham o descarte adequado. Com a peça reutilizável, você faz o uso consciente dos recursos materiais, uma forma prática e sustentável para ajudar o meio ambiente.

Resistente

Feito em couro sintético, o jogo americano Addek possui alta durabilidade. Então, utilize e reutilize quantas vezes quiser com a segurança de ter um material resistente e duradouro para te acompanhar.

Econômico

Por ser reutilizável, é também econômico. Calcula-se que um jogo americano Addek equivale a, aproximadamente, 6.000  jogos americanos descartáveis. É economia demais!

Personalizável

Sem dúvidas, o melhor do jogo americano reutilizável é poder personalizar no tamanho, cor e forma que você quiser para expressar toda a personalidade da sua empresa. Você pode incluir, também, o QR Code do seu negócio e proporcionar uma experiência digital para seu cliente.

Já deu pra perceber vantagens, não é? Entre em contato e leve mais sustentabilidade, economia e personalidade para o seu negócio.com os jogos americanos reutilizáveis Addek!

Mais artigos